468x60 Ads

O profissional tem que gostar do ramo de atividade e Conhecer ou ter experiência no setor é uma grande dica. Se vcê tem afinidade com a área mas não tem conhecimento, o indicado é fazer cursos para entender do assunto. O conhecimento será importante na hora de cobrar e resolver possíveis problemas. A ideia precisa ter continuidade.

Uma dica é pensar se a concorrência já não pensou na mesma coisa antes. É preciso analisar se alguém se interessará por essa ideia. Se sim, o ideal é avançar e oferecer um diferencial, uma novidade, um benefício, uma conveniência. Pense em necessidades e carências que nem o cliente sabia que tinha e ofereça a solução.

Faça um bom plano de negócios, com estimativas de quanto a empresa irá vender, quando irá gastar e quanto ela trará de lucro, para saber se a ideia é viável . Deve-se calcular o investimento necessário e capital de giro inicial e, obviamente, ter essa quantia. Também é preciso pesquisar na legislação se nada impede a criação da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário