Como um longo tempo de SEO mim, há uma coisa que tem me intrigado. Se você fizer uma pesquisa no Google com o "chocolate", Godiva surge # 1, Hershey sobe # 2. No entanto, se você olhar para suas home pages, eles quase não há texto. Na realidade, Godiva não tem texto real. Sim, eles têm PR6, mas ainda assim, como é que estes meninos "grande" aparecer no topo com uma home page desprovida de SEO ou texto real? Trata-se de todas as ligações?
SEO Resposta: Para consultas competitivo algoritmos do Google de relevância são, provavelmente, cerca de 99% de ligação de dados. Essas marcas são tão fortes que os dados de sua vinculação significa que eles não precisam de copiar para a classificação geral termos relevantes. Starbucks deve classificar para o café? Poucos sites são mais relevantes.
O Google não tem como objectivo mostrar o conteúdo mais otimizada. Eles querem a lista dos conteúdos mais relevantes.
Por ter cópia da página limitado eles podem acabar perdendo a classificação para mais consultas relacionadas, pois é um pouco difícil para os motores de busca para tornar os documentos relevantes para longas frases multi palavra que não ocorrem no texto âncora ou cópia da página, mas para consultas geral, eles ainda podem fazer grande.
Isso não é 100% positivo aqui, mas cerca de um ano atrás me mudei para o anfitrião para um dos meus sites antes de carregar totalmente o site no novo local. Os arquivos foram bastante lento para carregar e cache do Google na página inicial, enquanto o site não estava lá eo site ainda classificado # 6 de marketing de mecanismos de busca.
Às vezes você vai ouvir alguns SEOs choramingar sobre as atualizações e outros afirmam que suas técnicas são mais eficazes porque os clientes vêem resultados mais estáveis. Nos hiper mercados competitivos, muitas vezes o resultado da estabilidade de um determinado site tem tanto a ver com a escolha do cliente como o nível de habilidade do SEO. O resultado da estabilidade nos mercados competitivos tem muito a ver com o quão forte da marca e do marketing tradicional, a empresa tem. Em última análise, os motores de busca procuram imitar os usuários finais. Essas marcas que têm mindshare significativo no mundo real deve classificar bem nos resultados da pesquisa, bem menos que os algoritmos de relevância são tretas.
Algumas dicas para usar o flash (se você deve usá-la):
* Criar uma página descritiva útil títulos e descrições meta.
* Inserir o flash em páginas HTML e uso regular as ligações do texto na página, se possível.
* Se ele não estragar o design muito ruim adicionar texto à página HTML.
* Crie representações textuais do que está no flash usando tags noembed.
* Em vez de incluir tudo em um arquivo flash pode fazer sentido para quebrar o conteúdo em flash de diferentes arquivos que você possa criar diferentes páginas HTML diferentes em torno das idéias nele contidas.
* Macromedia tem um motor de busca SDK, embora eu pense que a maioria dos sites ainda são melhores fora de usar representações texual dos arquivos Flash sobre o conteúdo das páginas HTML
* Mike Knott também recomendou este plugin JavaScript para detecção de flash. É compatível com XHTML e, contanto que você usá-lo corretamente, é melhor do que a marca NOEMBED.
SEO Resposta: Para consultas competitivo algoritmos do Google de relevância são, provavelmente, cerca de 99% de ligação de dados. Essas marcas são tão fortes que os dados de sua vinculação significa que eles não precisam de copiar para a classificação geral termos relevantes. Starbucks deve classificar para o café? Poucos sites são mais relevantes.
O Google não tem como objectivo mostrar o conteúdo mais otimizada. Eles querem a lista dos conteúdos mais relevantes.
Por ter cópia da página limitado eles podem acabar perdendo a classificação para mais consultas relacionadas, pois é um pouco difícil para os motores de busca para tornar os documentos relevantes para longas frases multi palavra que não ocorrem no texto âncora ou cópia da página, mas para consultas geral, eles ainda podem fazer grande.
Isso não é 100% positivo aqui, mas cerca de um ano atrás me mudei para o anfitrião para um dos meus sites antes de carregar totalmente o site no novo local. Os arquivos foram bastante lento para carregar e cache do Google na página inicial, enquanto o site não estava lá eo site ainda classificado # 6 de marketing de mecanismos de busca.
Às vezes você vai ouvir alguns SEOs choramingar sobre as atualizações e outros afirmam que suas técnicas são mais eficazes porque os clientes vêem resultados mais estáveis. Nos hiper mercados competitivos, muitas vezes o resultado da estabilidade de um determinado site tem tanto a ver com a escolha do cliente como o nível de habilidade do SEO. O resultado da estabilidade nos mercados competitivos tem muito a ver com o quão forte da marca e do marketing tradicional, a empresa tem. Em última análise, os motores de busca procuram imitar os usuários finais. Essas marcas que têm mindshare significativo no mundo real deve classificar bem nos resultados da pesquisa, bem menos que os algoritmos de relevância são tretas.
Algumas dicas para usar o flash (se você deve usá-la):
* Criar uma página descritiva útil títulos e descrições meta.
* Inserir o flash em páginas HTML e uso regular as ligações do texto na página, se possível.
* Se ele não estragar o design muito ruim adicionar texto à página HTML.
* Crie representações textuais do que está no flash usando tags noembed.
* Em vez de incluir tudo em um arquivo flash pode fazer sentido para quebrar o conteúdo em flash de diferentes arquivos que você possa criar diferentes páginas HTML diferentes em torno das idéias nele contidas.
* Macromedia tem um motor de busca SDK, embora eu pense que a maioria dos sites ainda são melhores fora de usar representações texual dos arquivos Flash sobre o conteúdo das páginas HTML
* Mike Knott também recomendou este plugin JavaScript para detecção de flash. É compatível com XHTML e, contanto que você usá-lo corretamente, é melhor do que a marca NOEMBED.
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