Marketing Digital como ferramenta de venda
Muitas empresas ainda acham que a estratégia de marketing não é complementar às vendas, mas isso está errado. Afinal, a transformação digital reúne o melhor dos dois mundos.
Em termos de comunicação, a Internet já é o terceiro maior veículo do Brasil. Conquistar novos clientes em ambiente digital já é quase uma obrigação.
Uma das principais formas de atrair clientes e vender mais produtos por meio do marketing digital é apostar na criação de conteúdo, seja criando um fluxo de e-mail marketing ou postando nas redes sociais, sem deixar de lado o remarketing.
Ter um processo de marketing e vendas bem estruturado é muito importante para obter mais resultados de vendas.
O marketing digital é uma série de atividades de comunicação que as empresas podem realizar por meio da Internet para promover seus produtos, fortalecer suas marcas e expandir sua base de clientes. Como agora, quando os mundos real e virtual estão ficando cada vez mais caóticos.
- Defina a persona ideal para o seu negócio;
- Eduque o mercado e invista no Marketing de Conteúdo;
- Crie funis de e-mail marketing;
- Invista no relacionamento com os clientes;
- Seja participativo nas redes sociais;
- Utilize ferramentas de automação de marketing;
Até breve, do seu amigo, Roberto Roosevelt.
Saiba Mais: Marketing Digital como ferramenta de venda
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