468x60 Ads

Preço baseado em valor


Profissionais de marketing inteligentes acrescentam a seus produtos benefícios adicionais e atribuem preço à oferta como um todo. Podem criar diferentes pacotes e dar ao cliente opções de escolha. Uma empresa oferece um produto em pacotes com diferentes valores, cada um com seu preço.

Existe um pacote do tipo 'menos por menos' e um do tipo 'mais por mais'. Se um cliente quiser somente alguns elementos do pacote 'mais por mais', a empresa prepara um terceiro pacote adequado e atribui o preço de acordo com o pedido.

Portanto, se o cliente quiser o serviço completo com o mais alto nível, o valor do pacote será o mais alto. Essa empresa acredita em pacotes e preços flexíveis e os cliente apreciam a oportunidade de opção de escolha.

Contudo, as empresas desejam motivar o maior número possível de clientes a optar pelo pacote completo. Isso é realizado oferecendo-se ao cliente um preço menor pelo total da oferta do que o que ele pagaria se comprasse todos os itens separadamente.

Empresas inteligentes criam não apenas oferta para um produto, mas uma gama de ofertas em diferentes níveis de preços. Eles criam uma linha de produtos.

0 comentários:

Postar um comentário