468x60 Ads

Turismo Ceará

Seu novo site de turismo está no ar, www.turismoceara.com.br entra com a proposta de ser a mais completa fonte de informação sobre o estado do Ceará, contemplando as áreas de turismo, negócios e informações gerais.

Conta ainda com a presença de jornalistas e turismólogos do estado e com contribuições de turistas e vários empresários do setor.

Visite o site e dê uma olhadinha: www.turismoceara.com.br
READ MORE

Sustentabilidade - Pilha USB

Essa pilha com entrada USB é recarregável em qualquer computador ou tomada através de um cabo USB. Muito versátil, ela pode ser usada até como bateria extra em celulares.
READ MORE

Como monitorar marcas pela internet

Blogueiros que falam sobre determinados segmentos podem ganhar muito monitorando algumas marcas pela internet e sendo os primeiros a dar uma notícia ou confirmar a veracidade da mesma.

Veja nesse post alguma dicas de como monitorar marcas pela internet e saiba como dar a notícia na frente do concorrente. 

Se a função principal do seu blog é dar notícias sobre produtos e marcas, estar antenado com as principais novidades pode ser um diferencial sobre a concorrência.

Muitos blogs se tornaram famosos justamente por isso, por conseguirem dar notícias com velocidade e precisão razoáveis, evitando apenas republicar algo que todo mundo já falou ou publicando um notícia falsa, na pressa de ser o primeiro.

E qual o caminho das pedras? Como e onde encontrar notícias e principalmente, monitorar novidades? Existem muitas formas de ficar sabendo das novidades com antecedência (ou pelo menos com velocidade considerável) e ter com isso muito material para seu blog.

Fonte: boo-box
READ MORE

Menos é Mais


Tenha em mente que informação demais pode confundir um visitante. Em média, um visitante passa 10s em um novo site. 10s! esse é o tempo que você para fazer com que ele queira ficar no seu site. Não sobrecarregar o visitante com opções é uma maneira de fazer com que ele não se distraia e acabe, eventualmente, fazendo a ação que você espera. Decida por uma ou duas ações que você espera que o visitante faça e deixe-as de maneira óbvia na página.
READ MORE