468x60 Ads

Adicione sua empresa ao Google Maps

Milhares de pequenas empresas já usam o Orkut para divulgar seus produtos ou serviços e para se comunicar com seus clientes. Agora, ficou super fácil encontrar essas empresas usando o Google Maps ou o perfil do empresário no Orkut!

Ao visitar um perfil do Orkut que pertença ao dono de uma pequena empresa, você talvez veja um selo que indica que o estabelecimento dele está no Google Maps. Para encontrar o estabelecimento no mapa, basta clicar no selo:


Se você tem uma empresa e é usuário do Orkut mas ainda não tem esse selo, basta adicionar sua empresa ao Google Maps. Vale lembrar que ela não precisa ter uma página da web para estar no Google! O Google Places permite que empresários modifiquem as informações sobre suas empresas se estas já estiverem no Google Maps, ou adicionem no mapa caso ela ainda não esteja presente.

Ao confirmar que as informações básicas da sua empresa estão corretas e atualizadas, e ao incluir informações adicionais como horários de funcionamento, fotos, vídeos e outros detalhes, os empresários podem garantir que suas empresas fiquem disponíveis para buscas de usuários no Google e então conseguem atrair mais clientes. Com isso, seu estabelecimento pode aparecer entre os resultados das buscas no Google, mesmo que você não tenha uma página web. E claro, isso tudo é completamente grátis.

0 comentários:

Postar um comentário