468x60 Ads

Como otimizar páginas em flash

Como um longo tempo de SEO mim, há uma coisa que tem me intrigado. Se você fizer uma pesquisa no Google com o "chocolate", Godiva surge # 1, Hershey sobe # 2. No entanto, se você olhar para suas home pages, eles quase não há texto. Na realidade, Godiva não tem texto real. Sim, eles têm PR6, mas ainda assim, como é que estes meninos "grande" aparecer no topo com uma home page desprovida de SEO ou texto real? Trata-se de todas as ligações?

SEO Resposta: Para consultas competitivo algoritmos do Google de relevância são, provavelmente, cerca de 99% de ligação de dados. Essas marcas são tão fortes que os dados de sua vinculação significa que eles não precisam de copiar para a classificação geral termos relevantes. Starbucks deve classificar para o café? Poucos sites são mais relevantes.

O Google não tem como objectivo mostrar o conteúdo mais otimizada. Eles querem a lista dos conteúdos mais relevantes.

Por ter cópia da página limitado eles podem acabar perdendo a classificação para mais consultas relacionadas, pois é um pouco difícil para os motores de busca para tornar os documentos relevantes para longas frases multi palavra que não ocorrem no texto âncora ou cópia da página, mas para consultas geral, eles ainda podem fazer grande.

Isso não é 100% positivo aqui, mas cerca de um ano atrás me mudei para o anfitrião para um dos meus sites antes de carregar totalmente o site no novo local. Os arquivos foram bastante lento para carregar e cache do Google na página inicial, enquanto o site não estava lá eo site ainda classificado # 6 de marketing de mecanismos de busca.

Às vezes você vai ouvir alguns SEOs choramingar sobre as atualizações e outros afirmam que suas técnicas são mais eficazes porque os clientes vêem resultados mais estáveis. Nos hiper mercados competitivos, muitas vezes o resultado da estabilidade de um determinado site tem tanto a ver com a escolha do cliente como o nível de habilidade do SEO. O resultado da estabilidade nos mercados competitivos tem muito a ver com o quão forte da marca e do marketing tradicional, a empresa tem. Em última análise, os motores de busca procuram imitar os usuários finais. Essas marcas que têm mindshare significativo no mundo real deve classificar bem nos resultados da pesquisa, bem menos que os algoritmos de relevância são tretas.

Algumas dicas para usar o flash (se você deve usá-la):

* Criar uma página descritiva útil títulos e descrições meta.
* Inserir o flash em páginas HTML e uso regular as ligações do texto na página, se possível.
* Se ele não estragar o design muito ruim adicionar texto à página HTML.
* Crie representações textuais do que está no flash usando tags noembed.
* Em vez de incluir tudo em um arquivo flash pode fazer sentido para quebrar o conteúdo em flash de diferentes arquivos que você possa criar diferentes páginas HTML diferentes em torno das idéias nele contidas.
* Macromedia tem um motor de busca SDK, embora eu pense que a maioria dos sites ainda são melhores fora de usar representações texual dos arquivos Flash sobre o conteúdo das páginas HTML
* Mike Knott também recomendou este plugin JavaScript para detecção de flash. É compatível com XHTML e, contanto que você usá-lo corretamente, é melhor do que a marca NOEMBED.
READ MORE
* Impressos em Papel Higiênico
* Motomídia
* Busdoor
* Bikedoor
* Motodoor
* Mídia em Metrô
* Anúncios feitos com tatuagens
* Anúncios em novas tecnologias
* E quaisquer outros que venham a estar fora do quadro comum de meios e veículos de comunicação.
READ MORE



Aqui temos uma excelente lista publicada no webresourcesdepot.com


stock.xchng


stock.xchng


stock.xchng é um dos mais conhecidos, oferecendo milhares de imagens de todo tipo de muita alta qualidade. Excelente classificação e custo zero.



MorgueFile


MorgueFile


MorgueFile permite o download sem necessidade de cadastro. Podemos usar as imagens para praticamente qualquer trabalho usando seu tipo de licença.


openphoto


openphoto.net


openphoto classifica milhares de fotos com licença CC:Attribution-ShareAlike, sendo necessário inormar o nome do autor da imagem.


Photo Rack


Photo Rack


PhotoRack oferece um excelente buscador que permite encontrar fotos livres de uso para qualquer tipo de trabalho.


unprofound.com


unprofound


unprofound.com tem um sistema de filtros por cores que permite encontrar maravilhas livres para usar em projetos comerciais e pessoais.


Freerange Stock


Freerange Stock Photos


Sendo necessário o cadastro, podemos navegar pelas imagens e visitar as mais populares.


FreeDigitalPhotos.net


FreeDigitalPhotos.net


FreeDigitalPhotos tem um plano não gratuito que permite baixar fotos de alta resolução, ideal para projetos comerciais que precisem de grandes tamanhos.


FreeFoto.com


FreePhoto.com


FreeFoto tem milhares de imagens que podem ser usadas para finalidade não comercial.


FreePixels


FreePixels.com


FreePixels é uma coleção de fotos de muita alta qualidade, mas não tem um número muito grande.


Public Domain Photos


Public Domain Photos


Sem necessidade de cadastro, oferece mais de 15000 fotos de várias categorias.


DesignPacks


DesignPacks


Oferece a possibilidade de fazer o download de packs de 15 fotos. Não tem muita quantidade, mas a qualidade compensa.


Everystockphoto.com


Everystockphoto


Everystockphoto.com oferece mais de 5 milhões de fotos obtidas de diversos bancos de imagens.




READ MORE

Desfrute do futuro hoje!


Vuzix produziu um conjunto de óculos de vídeo que mostra os diferentes tipos de conteúdo de vídeo para os usuários para vários fins de formação educacional. Além de sua linha de óculos existentes vídeo-up, Vuzix vai lançar seu novo aparelho 920AR que possa permitir a funcionalidade realidade alargada a aparecer os óculos de sol. Este vidro foi projetado para cobertura desejada informação do utilizador sobre o conteúdo de vídeo enquanto estiver usando o dispositivo. O novos recursos do AR possui várias aplicações em telas estásticas, os óculos incluem uma câmara de vídeo que capta e exibe ao usuário em uma tela de 67 polegadas a partir de 10 metros de distância.
READ MORE
Se sua meta é viajar, se hospedar e janter no Caribe, e para isso você precisa de R$ 5.000,00, não desanime, primeiro estabeleça a meta de ganhar dinheiro. Mas se você não tem emprego para ganhar essa quantia, estabeleça antes a meta de estar empregado ganhando o suficiente. Entretanto, se para conseguir um emprego deste nível você precisa de algum curso, fixe a meta de fazer este curso. Isso se chama hierarquia de metas – pequenas metas contribuindo para as grandes. Metas de curto prazo ajudando a alcançar metas de longo prazo.
READ MORE

O CearaVip vai voltar a ativa

O site do CearaVip, está em última fase de reformulação e uma conta com uma nova equipe para voltar a ativa. O seu site de turismo e entretenimentos em Fortaleza e todo o estado do Ceará vai voltar a operar normalmente nesse primeiro bimestre de 2010.

A todos um feliz ano novo!
READ MORE